Pular para o conteúdo principal

Secrets & Lies — Conheça: Joey Brooks

*Entrada triunfal de Quinn Fabray para este post que nada tem a ver com ela ou Dianna Agron*

HEY, POVO! Ninguém pediu pelo que farei aqui no blog, mas cá estou eu para apresentar todos os personagens de Secrets & Lies, como uma forma de promover a grande estreia da fanfic - que continua sendo no inverno deste ano.
Começarei com um personagem já apresentado no prólogo... cliquem logo aqui abaixo!

--> Conheça: Joey Brooks, o Policial Novato


Interpretado aqui por Dylan O'Brien (tadinhos de vocês que não o reconheceram na foto acima, mas achei bem mais a cara do Joey colocar essa, então não discutam comigo, vlw, flw), Joey Brooks é o típico policial novato que não é um expert em operações policiais, mas sabe se virar quando algum desafio lhe é proposto. Além de ter uma fobia irreparável de sangue - o que é contraditório, se notarmos a profissão do cara - é um dos encarregados do inquérito envolvendo o assassinato misterioso de Marybeth Fields e mais detalhes não podem ser revelados porque ele não permitiu o vazamento de informações preciosas deste mesmo inquérito para nós, meros leitores mortais que teremos de esperar até junho para isso. (hehe)
Ah, e ele também é irmão de criação do detetive Nathan "Nate" Brooks, com o qual tem uma relação um tanto quanto complicada devido a divergências do passado.

Animados? Fiquem assim até junho de 2015! <3, Vitor

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">

"Bullied Boy"

Sim. Ressurgi com mais uma música original escrita por mim mesmo em um dia... é... difícil. Ela é uma das mais pessoais que já fiz - todas que faço têm um pouco de mim nelas, na verdade - e compartilhá-la com vocês seria difícil se eu não resolvesse colocá-la em O Curioso Caso de Daniel Boone. Espero que aproveitem ;)