Pular para o conteúdo principal

Minha playlist do momento #1

*Essa mulher é linda demais, meu Deus <3 *

Uma vez por mês estarei fazendo isso por aqui. Uma lista com as músicas nas quais estou viciado... talvez hoje vocês notem um pouquinho de overdose de Ed Sheeran aqui, mas é que eu baixei o álbum X na semana passada ~eu sei que estou beeem atrasado, mas dane-se~ e não paro de ouvi-lo. Ready? Let's go!


Ed Sheeran - I'm a Mess


AMO MAIS QUE CHOCOLATE! Desde que ouvi "I'm a Mess" pela primeira vez, eu desejei estar morto. Também desejei que tivesse mais de 4 minutos, porque uma canção fenomenal dessas não pode ser tão curta, não é? NÃO É? Fiquei bem balançado não só com as notas estrombólicas (?) do Ed nessa canção, mas com a letra que é perfeita por si só. Espera, por que não virou single mesmo, hein?
For how long, long, I love my lover?

Cashmere Cat & Ariana Grande - Adore


Um refrão bem chiclete, uma tonalidade igualmente grudenta na minha cabeça. Essa é "Adore". 3 minutos e 35 segundos de puro vício! Lembra um pouco (mas bem pouco mesmo) "Be My Baby", primeira colaboração das duas e que não está nessa lista, mas também é boa. Recomendo Adore pra todo mundo!

Taylor Swift feat. Kendrick Lamar - Bad Blood


Cause baby, now we got bad blood! You know we used to be mad love, so take a look what you've done, cause baby, now we got bad blood, HEY! Simplesmente criei um vício perigosíssimo depois que o clipe saiu. Também, 17 atrizes fizeram participações especiais (incluindo Ellen Pompeo lá da divônica Grey's Anatomy!), e a música em si é muito, mas muito, mas MUITO boa!
P.S. Dizem que Bad Blood é indireta pra Katy Perry, mas eu não creio.

Ed Sheeran - Don't


Ed Sheeran de novo. Por mais que Don't tenha uma cara óbvia de recalque mandado pra Ellie Goulding (ela teve um troço com o Ed ou algo assim), o resultado ficou bem positivo e até hoje eu tento cantar toda a música, mas só consigo o refrão e olhe lá :D <3
Don't f**k with my love, that heart is so cold, all over my arm, I don't want to know that, baby...

Ed Sheeran - Thinking Out Loud


ALÔOU, É THINKING OUT LOUD! Estamos falando da melhor canção disparada de "X"! A letra tem tudo a ver com a minha vida (sim, meus queridos, eu tenho minha queda. Ou melhor, meu Grand Canyon), o ritmo me leva ao céu e me traz de volta e ainda tem esse clipe perfeito. Ou seja: como não amar Thinking Out Loud? COMO?
I'm thinking out loud... maybe we found love right where we are.

Katy Perry - Unconditionally


Para finalizar minha lista, Unconditionally é linda. Tanto na música, como na letra, como no clipe, como na representatividade que ela tem na minha cabeça. É aquela que te põe pra cima sem precisar de uma batida frenética. Katy Perry, sua linda, devia fazer mais canções assim ;)
P.S. Conheci Unconditionally pelo lindo e maravilhoso modo aleatório do Spotify *u*
So open up your heart and just let it begin...

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"Save Me" (da trilha sonora inspirada de Summertime Sadness)

Espero que gostem dessa canção. Escrevi-a para demonstrar meu amor pela fanfic "Summertime Sadness", escrita pela minha melhor amiga Natasha (que usa o pseudônimo Anne Bridge) <3 font="">


Everything is falling around me And I’m afraid of falling along with it There’s nothing here in me to see There’s only the woman I used to be
The devil found out my weakness The devil found out our secret And he said he can’t leave me in peace So my life ends here, with no sequel
There was not something to hold on to Until I hear your voice in my mind It gives me hope, it gives me hope You may be the only one who can save my life Tell me, can you save me? Can you save me? Can you save me from this end? Tell me, can you save me? Can you save me? Can you save me from this end?
The memories of us together They make me wanna live for sure While the devil holds my shoulder And tells

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">