Pular para o conteúdo principal

Minha playlist do momento #2

*Cheguei no modo Sam Evans de chegar*
Gente, eu sumi, não é mesmo? Um pouco, talvez muito! (Essa é aquela hora em que vocês dão risada pra não deixar a piada morrer) Logo chegarei aqui anunciando "Aqueles Olhos Verdes" e tal, mas preciso postar essa lista antes que o mês acabe ;) Vamos aos meus novos vícios?

Maroon 5 - Sugar


"Mas, Vitor, essa música é explícita e você só tem quinze anos!" DANE-SE, eu viciei em Sugar desde que a ouvi pela primeira vez cof cof mentira, levei dois meses pra ouvir de novo e decidir que iria me viciar cof cof; adoro o ritmo e as vozes do quinteto que GENTE DO CÉU, eu me jogo na pista de dança se ouvir aquele falsete do refrão de novo!
Sugar, yes please, won't you come and put it down on me?

Mikky Ekko - Smile


Para quem não sabe, "Smile" está presente no trailer do filme Cidades de Papel O QUAL EU ESTOU MORRENDO DE ANSIEDADE PRA VER PORQUE EU LI O LIVRO e quando eu ouvi pela primeira vez, me identifiquei e comecei a ouvir repetidas vezes. E hoje não paro mais de ouvir. Alguém me ajuda?
P.S. Fiquei revoltado quando essa música não entrou na trilha sonora do filme.
Smile, the worst is yet to come...

Zedd feat. Jon Bellion - Beautiful Now


Deixo claro que "Beautiful Now" não é a única música do álbum True Colors na qual me viciei. Pra ser honesto, me viciei NO TRUE COLORS INTEIRO, porque Zedd sempre arrasa com os corações dos fãs quando quer e dessa vez ele conseguiu. Só que Beautiful Now tem esse clipe realmente destruidor e que me fez ficar ainda mais viciado.
Tonight, we're beautiful now...

Zedd feat. Logic & X Ambassadors - Transmission


Outra do Zedd aqui porque esse menino sambou direitinho e dessa vez foi com Transmission. Uma mistura inesperadamente show de rap e letras chiclete porque sim, isso é possível e eu consegui ouvir essa música umas quatro vezes SEGUIDAS no dia em que baixei o álbum completo.
'Cause we're never too young to die...

Kelly Clarkson - Invincible


Gosto muito de várias das canções da Kelly porque sempre são positivas e nos instigam a seguir em frente e sermos vencedores apesar dos nossos defeitos. "Invincible" não fica de fora e sempre a escuto quando quero me sentir melhor <3
But now I am invincible, no, I ain't a scared little girl no more...

Lea Michele - Torn (do seriado "Glee")


Cara... CAAARA... como já devem saber, eu sou um Gleek de carteirinha cof cof não superei aquele final meio esburacado cof cof e recentemente venho procurando umas músicas da série pra me viciar. "Torn" é a primeira de muitas porque, na série, foi um dueto de Rachel Berry com ela mesma - procurem a performance depois pra entender - e ficou fenomenal, então decidi ouvir mais uma vez e outra vez e novamente e... já sabem o final.
You're a little late, and I'm already torn...

E então, gostaram de ouvir meus vícios? Aguardo os comentários de vocês!

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"Save Me" (da trilha sonora inspirada de Summertime Sadness)

Espero que gostem dessa canção. Escrevi-a para demonstrar meu amor pela fanfic "Summertime Sadness", escrita pela minha melhor amiga Natasha (que usa o pseudônimo Anne Bridge) <3 font="">


Everything is falling around me And I’m afraid of falling along with it There’s nothing here in me to see There’s only the woman I used to be
The devil found out my weakness The devil found out our secret And he said he can’t leave me in peace So my life ends here, with no sequel
There was not something to hold on to Until I hear your voice in my mind It gives me hope, it gives me hope You may be the only one who can save my life Tell me, can you save me? Can you save me? Can you save me from this end? Tell me, can you save me? Can you save me? Can you save me from this end?
The memories of us together They make me wanna live for sure While the devil holds my shoulder And tells

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">