Pular para o conteúdo principal

"Something / Earth Kings"

*imagem meramente ilustrativa.*
Pois é. Hoje eu acordei com essa vontade de escrever mais uma música e assim o fiz. Ficou enorme? SIM, por isso dividi em duas partes: a I é "Something" e a II é "Earth Kings". Mas ambas estão interligadas, e logo serão usadas num dos capítulos da minha fic "O Curioso Caso de Daniel Boone" ;)


I. 
You said, "don't leave me
Stay here with me"
And I just couldn't leave you
I decided to stay there with you

And I didn't ask the reason
For why you wanted me there
But my love for you is bigger
Than the questions in my head

We ended the night on bed
Without think things bad
Just hugging each other
Kissing one another

But the most part of time
I only used my mind
Mind made to remind
That we have something hard to describe

Something hard to forget
Something easy to protect
A simple, crazy and unique something
It's true, I feel it happening


II.
And there's a hope in my mind
That you and I could be together and fine
And there's a fear in my mind
That you didn't want to say what you said

"Don't leave me
Stay here with me
I like you so much
To stay here without your touch"

So yes, I'll be here for you
I'll be here with you
I'll be here because of you
I'll stay here for loving you

I think in these whole things
While you say "we're the earth kings"
You convince me to believe on it
"Yeah, we're the earth kings", I say it

We're the earth kings
We own the world
When I'm with you
We're the earth kings

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">

"Bullied Boy"

Sim. Ressurgi com mais uma música original escrita por mim mesmo em um dia... é... difícil. Ela é uma das mais pessoais que já fiz - todas que faço têm um pouco de mim nelas, na verdade - e compartilhá-la com vocês seria difícil se eu não resolvesse colocá-la em O Curioso Caso de Daniel Boone. Espero que aproveitem ;)