Pular para o conteúdo principal

I Used To Care [Clean Version]

 

SIM! Mais uma música que eu escrevi todinha. Esta aqui é um desvio lírico de todos os conteúdos que já havia escrito antes (como "Band-Aid", "Somethin'/Earth Kings" e "Paper Boy", dentre outras que eu não postei aqui no blog e sim no Tumblr), porque não foca especificamente em um relacionamento. Foca mais em como uma amizade pode ajudar a superar um problema amoroso - você não tem que ligar pro ex nunca mais, sabia? Não tem que se importar nem com ele e nem com o mundo, sabia? Boi Zé! E discuto isso aqui. Espero que curtam <3 span="">
PS. Esta é a versão limpa. Os palavrões em inglês estão censurados, como vão observar.


If you’re on the clouds
Then take me there too
So we can get out of this world

I used to care ‘bout everything on Earth
You told me to not give a f**k
I used to get worried ‘bout legacy (my legacy)
Then you (you) showed me what I didn’t see

Well (well), thanks for that
Now I don’t have to stay here
Well (well), thanks for that
Now I got my own back
Well (well), thanks for that
‘Cuz I see the truth everywhere
And it says, “there’s a 100 ways to happiness”

If you’re on the clouds (if you’re on the)
Then take me there too (take me there)
So we can get out of this world (we can get)
I don’t wanna stay here (stay here)
I know where I want to be (want to be)
And I want to be wherever you go

S**t happens all the time
Specially when s**t is mine
But I don’t give a f**k about it, no
Friend, I want to be like you
Tell these people the whole truth
That I don’t care about it anymore

[Sample of “I Don’t Care”, by Ariana Grande]
I don’t care about it anymore
I don’t care about it anymore

[Rap]
Hey, yo
I appreciate your “thank you”
But this s**t wouldn’t be a truth
If you didn’t believe yourself
Tonight was an crazy night
We had so much fun, we were alright
But everything depends on you now
You can make yourself be alright
Everyday (hm, yeah) and everytime
You can be alright (everytime)
Don’t give a f**k for who broke your heart (oh, don’t)
Don’t care about who broke your mind (hell, no)
You define your state of mind
I’m only a friend, I’m only a friend
Who helps you when the sun is up
Don’t let him in your peace of mind (I won’t)
You’ll be fine, yeah, we’ll be fine

If you’re on the clouds (if you’re on the)
Then take me there too (take me there)
So we can get out of this world (we can get)
I don’t wanna stay here (stay here)
I know where I want to be (want to be)
And I want to be wherever you go

I don’t care about him anymore.

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">

"Bullied Boy"

Sim. Ressurgi com mais uma música original escrita por mim mesmo em um dia... é... difícil. Ela é uma das mais pessoais que já fiz - todas que faço têm um pouco de mim nelas, na verdade - e compartilhá-la com vocês seria difícil se eu não resolvesse colocá-la em O Curioso Caso de Daniel Boone. Espero que aproveitem ;)