Pular para o conteúdo principal

"Ela é o Cara" retorna em 2017 em novos formatos


A Loser Like Me, 1ª edição, datada de 19 de novembro de 2016

Definitivamente, 'Ela é o Cara' terá sua essência extraída de várias formas, mesmo após seu encerramento.
 
A autora da obra de sucesso que chegou ao pico de nº4 nos charts do Wattpad na categoria Feminina anunciou nesta semana que desenvolverá dois spin-off's para a história: "Ele é o Caos" e "Ela é o Céu", com cada um sendo protagonizado por personagens coadjuvantes da fic original. Rumores de que Jenna Stoles e Dylan Cooper voltem à vida nas duas novas produções não são descartados, bem como novos crossovers com a franquia Daniel Boone do autor Jack Wolf, parceiro de longa data da escritora, que também já anunciou quatro episódios bônus para O Curioso Caso e também um spin-off ainda sem título, protagonizando Boone e Klaus Furler. 
Das duas novas obras de Cricket, "Ele é o Caos" estreará primeiro, com detalhes ainda em sigilo; mas sabe-se que Jason Ross será o protagonista da vez e Andrew Boone também foi confirmado no elenco principal. 
Resta saber se a nova empreitada da autora fará tanto sucesso como a original.

Por Vitor Matheus

Sim, vocês viram o que viram. Eu banquei o jornalista por um dia e fiz esse pequeno artigo só pra zoar com a Luceana - que escreve O Curioso Caso de Daniel Boone comigo - e no final surgiu todo esse auê acima *risos* E sim, tudo o que foi noticiado acima vai acontecer de verdade e as histórias aos poucos serão preparadas para vocês. Mas não contem pra ninguém, é surpresa...

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">

"Bullied Boy"

Sim. Ressurgi com mais uma música original escrita por mim mesmo em um dia... é... difícil. Ela é uma das mais pessoais que já fiz - todas que faço têm um pouco de mim nelas, na verdade - e compartilhá-la com vocês seria difícil se eu não resolvesse colocá-la em O Curioso Caso de Daniel Boone. Espero que aproveitem ;)