Pular para o conteúdo principal

"Save Me" (da trilha sonora inspirada de Summertime Sadness)

Espero que gostem dessa canção. Escrevi-a para demonstrar meu amor pela fanfic "Summertime Sadness", escrita pela minha melhor amiga Natasha (que usa o pseudônimo Anne Bridge) <3 font="">


Everything is falling around me
And I’m afraid of falling along with it
There’s nothing here in me to see
There’s only the woman I used to be

The devil found out my weakness
The devil found out our secret
And he said he can’t leave me in peace
So my life ends here, with no sequel

There was not something to hold on to
Until I hear your voice in my mind
It gives me hope, it gives me hope
You may be the only one who can save my life
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?

The memories of us together
They make me wanna live for sure
While the devil holds my shoulder
And tells me to keep my mouth shut

I feel the agony running through my veins
I feel the sadness dominating me
Now I wish one last hard kiss from you
Even knowing I can still be saved

There was not something to hold on to
Until I hear your voice in my mind
It gives me hope, it gives me hope
You may be the only one who can save my life
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?

If you’re still searching for me
Know that I’m driving crazy here, here
So come as fast as you can, my dear
‘Cause I believe this torture is close to kill me

And in case of this story ending sadly
Don’t forget I’ll always love you
Tell the others to get themselves better
Tell our children that I love them too

There was not something to hold on to
Until I hear your voice in my mind
It gives me hope, it gives me hope
You may be the only one who can save my life
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?
Tell me, can you save me? Can you save me?
Can you save me from this end?

TRADUÇÃO:

Tudo está caindo ao meu redor
E eu tenho medo de cair junto com isso
Não há nada em mim para ver
Há apenas a mulher que eu costumava ser

O demônio encontrou minha fraqueza
O demônio descobriu nosso segredo
E ele disse que não pode me deixar em paz
Então minha vida termina aqui, sem sequência

Não havia nada para me segurar
Até que eu ouço sua voz em minha mente
Isso me dá esperança, isso me dá esperança
Você talvez seja o único que pode salvar minha vida
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?

As memórias de nós juntos
Elas me fazem querer viver
Enquanto o demônio segura meu ombro
E me diz para ficar de boca fechada

Eu sinto a agonia correndo em minhas veias
Eu sinto a tristeza me dominando
Agora eu desejo um último beijo forte seu
Mesmo sabendo que ainda posso ser salva

Não havia nada para me segurar
Até que eu ouço sua voz em minha mente
Isso me dá esperança, isso me dá esperança
Você talvez seja o único que pode salvar minha vida
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?

Se você ainda está procurando por mim
Saiba que estou ficando louca aqui, aqui
Então venha o mais rápido que puder, meu querido
Porque eu acredito que esta tortura está perto de me matar

E no caso dessa história terminar tristemente
Não se esqueça que sempre te amarei
Diga aos outros para que fiquem melhor
Diga aos nossos filhos que eu os amo também

Não havia nada para me segurar
Até que eu ouço sua voz em minha mente
Isso me dá esperança, isso me dá esperança
Você talvez seja o único que pode salvar minha vida
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?
Diga-me, você pode me salvar? Você pode me salvar?
Você pode me salvar desse fim?

Postagens mais visitadas deste blog

"O Curioso Caso de Daniel Boone": Dreamcast [ATT]

Hello from the other side!

Segue abaixo a lista de personagens e seus respectivos "atores/atrizes dos sonhos dos autores da fic":

"A Life Without You"

Sim, crianças. Não se passou nem um dia direito e eu já tô aqui com outra música que compus. Na verdade, eu a escrevi em 2016, mas a encontrei em meus arquivos hoje e quis mostrar a vocês.  "A Life Without You" é uma das minhas composições favoritas porque experimentei uma nova linha de composição, mostrando fatos de um dia-a-dia e os misturando com os sentimentos do "eu lírico". Eu a escrevi ouvindo "Pills N Potions", da Nicki Minaj, e acabei relacionando as batidas da música dela com a metrificação dos versos aqui; então, se quiserem ouvi-la também enquanto leem, é uma boa. Espero que gostem dessa também <3 font="">